ROTARY CLUB DE CATALÃO REALIZA LEILÃO BENEFICENTE

Postado em: 05 de Junho de 2019 por Rotary Club de Catalão

ROTARY CLUB DE CATALÃO REALIZA LEILÃO BENEFICENTE

Com objetivo de ajudar as famílias mais carentes de Catalão, através de instituições sem fins lucrativos, o Rotary Club de Catalão vai realizar o 1º Leilão Beneficente. O evento está marcado para o dia 9 de junho, domingo, e será realizado no Parque de Exposições de Catalão.
Os voluntários do Rotary Club de Catalão estão arrecadando doações de quaisquer itens que possam ser leiloados, desde animais, grãos como soja e milho, até eletroeletrônicos e artesanatos. Qualquer doação é bem-vinda.
Todas as doações que forem arrecadadas serão colocadas em leilão no dia 9 de junho e todo o dinheiro recebido será destinado a diversas instituições como a Associação Catalana de Equoterapia, o Abrigo de Idosos Antero da Costa Carvalho, a Associação dos Renais Crônicos de Catalão, a Santa Casa de Catalão, entre outros.
Voluntários, empresários, comerciantes, produtores rurais ou pessoas que queiram colaborar com o leilão podem entrar em contato com os rotarianos do Rotary Club de Catalão. O clube de serviço fica na avenida Farid Miguel Safatle, número 35, no centro.
As doações também podem ser entregues em cinco pontos de coleta: FM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, RIBEIRO IMÓVEIS, ASA SEGUROS, COLÉGIO VERATZ e POSTO SÃO JOÃO.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO
O QUE: Leilão do Rotary Club de Catalão
QUANDO: Dia 9 de junho, domingo
ONDE: Parque de Exposições de Catalão
CONTATO: 64 99984-1665 - Divano Elias da Silva Júnior / Fábio Paranhos Rocha: 64 99676-2272
COMO AJUDAR: Doando qualquer objeto, animal, produto ou serviço para doação. É possível ajudar também participando do leilão no dia 9 de junho, arrematando itens durante o leilão.